quarta-feira, 30 de março de 2011

Maria a vencedora do bbb11

Maria Vencedora do BBB11

Informações sobre a vida e trajetória de Maria no BBB11.

O Big Brother Brasil ficou relativamente popular no Brasil, ainda que também seja apresentado em diversos outros países. A audiência costuma ser alta e suas discussões não raramente acompanham as expectativas sobre novelas e demais minisséries – quando estas estão no ar, é claro.
A décima primeira edição do programa teve as suas polêmicas, como não poderia ser diferente. Depois de vários relacionamentos questionáveis e problemas atraentes e demasiadamente distintos do cotidiano brasileiro, o BBB 11 está chegando a seu fim, mas já indica Maria como vencedora do prêmio de um milhão e meio de reais. A participante ganhou a primeira fase de uma prova de resistência na última sexta (25).

Quem É Maria

Perfil BBBA atriz e modelo paulista Maria Helena Melillo é de São Bernardo do Campo e tem 27 anos. Formada em 2007 pelo curso de atores de Wolf Maria, Maria já interpretou em peças como A Vida Como Ela É, de Nelson Rodrigues, e Filhas da Mãe, de Ronaldo Ciambrone.
Na primeira semana de participação de Maria no BBB 11, foi iniciado um relacionamento com o carioca Maurício. Ainda não se sabe ao certo se Maria vai sair da cada com uma relação fixa ou se a situação é efêmera. De qualquer maneira, ela continua sendo a mais votada e, assim, suposta ganhadora do programa.

Declarações

Maria afirmou ter medo de que a família encontrasse as fotos eróticas de ensaios que realizou quando era mais nova, recentemente vinda para São Paulo capital. Embora possuísse a concepção de que querer aparecer na televisão em um programa como o BBB não é uma porta para a privacidade, ela lamenta o fato de seus familiares serem expostos a este tipo de mídia.
Em outros momentos, Maria também afirmou o que fará com o dinheiro caso efetivamente ganhe. Falou sobre ajudar vítimas de câncer, adquirir uma casa própria e ajudar a família. Agora que o programa está chegando ao seu fim, a atriz ainda não sabe ao certo quais serão seus futuros projetos artísticos, mas a especulação não pára.
Não deixe de acompanhar o final do programa e de participar da votação. Em breve, uma nova edição do programa será revelada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas

About me

Minha foto
Bem,eu sou o junior. quem me conhece sabe como eu sou,mas quem ainda vai me conhecer espero que goste do meu jeito de ser.tenho 14 anos,sou paraíbano,gosto muito de twittar e quem quizer me seguir no twitter é so procurar por @i_JuNiOoR msn pra contato é:junior_bool12@hotmail.com