quinta-feira, 3 de março de 2011

Gaga em um desfile de moda em Paris

Thierry Mugler apresentou sua coleção para o Outono Inverno 2012 dia 2 de Março, durante a Semana de Moda de Paris. Nicola Formichetti, o diretor criativo da marca, convidou a estrela pop Lady Gaga para uma participação, desta vez como modelo – ela já havia participado como diretora musical no desfile masculino para o Outono Inverno 2011.
Com uma passarela entre colunas que pretendiam remeter a uma catedral gótica e com um jogo de luz inquietante, o desfile começou em ritmo frenético. As modelos entravam e saiam sem nenhuma delicadeza, com passos firmes e interpretações sensuais, mostrando semblantes sedutores.

Quanto às peças, essas não perderam a essência dark-masoquista própria da marca, apropriando-se dos látex e outros sintéticos. Apesar do apelo sexy, os modelos em si mal mostravam o corpo: sobretudos longos, calças de cintura alta (ora lânguidas, ora justíssimas), blusas com transparência e apenas os vestidos ganharam alguns recortes e decotes um pouco mais generosos.


Com a aparição de Lady Gaga a iluminação ganha tons avermelhados e a musa chega com um cigarro na boca e sua já esperada postura excêntrica, interpretando muito bem a essência da coleção. A partir daí, a coleção ganha um acento um pouco mais explícito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas

About me

Minha foto
Bem,eu sou o junior. quem me conhece sabe como eu sou,mas quem ainda vai me conhecer espero que goste do meu jeito de ser.tenho 14 anos,sou paraíbano,gosto muito de twittar e quem quizer me seguir no twitter é so procurar por @i_JuNiOoR msn pra contato é:junior_bool12@hotmail.com