segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

justin bieber participarar do icarly?

Bem é o que dizem na web Como vocês sabem, Justin já participou antes de uma série da Nicklondeon, True Jackson. Agora parece que ele participará do 4º episódio da 4º temporada do seriado ICarly. Confira a sinopse
Um fã do iCarly chamado Justin Bieber começa a mandar bastante vídeos para o iCarly.com e pede para conhecer o trio pessoalmente. Assim a turma do iCarly convida Justin para aparecer em um episódio de iCarly. Carly começa a gostar de Justin Bieber quando ele toca sua música One Less Lonely Girl para ela. Assim Justin e Carly começam a namorar, Freddie fica com ciúmes do namoro dos dois e pede para Sam fingir estar namorando com ele para fazer ciúmes a Carly e convence-la a terminar com Justin Bieber
Será que Justin fará mesmo uma participação na série?
justin biber e Miranda cosgrove

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas

About me

Minha foto
Bem,eu sou o junior. quem me conhece sabe como eu sou,mas quem ainda vai me conhecer espero que goste do meu jeito de ser.tenho 14 anos,sou paraíbano,gosto muito de twittar e quem quizer me seguir no twitter é so procurar por @i_JuNiOoR msn pra contato é:junior_bool12@hotmail.com